cover
Tocando Agora:

Homem que fez buraco em parede para furtar caminhão, bateu em outros veículos e derrubou portão é preso

Local onde o caminhão foi encontrado Polícia Militar Um homem foi preso após furtar um caminhão de um galpão em Taiobeiras nesta terça-feira (28). Para en...

Homem que fez buraco em parede para furtar caminhão, bateu em outros veículos e derrubou portão é preso
Homem que fez buraco em parede para furtar caminhão, bateu em outros veículos e derrubou portão é preso (Foto: Reprodução)

Local onde o caminhão foi encontrado Polícia Militar Um homem foi preso após furtar um caminhão de um galpão em Taiobeiras nesta terça-feira (28). Para entrar no local, ele fez um buraco na parede. Para sair, bateu contra a parede do escritório e em outros veículos estacionados. Segundo a Polícia Militar, o proprietário falou que realiza rastreio rotineiro de seus caminhões durante a manhã. Ao fazer o procedimento, notou que um dos veículos, que deveria estar no galpão, apontava a localização em outro lugar, na avenida Varginha, saída para Rio Pardo de Minas. O proprietário acionou o dono do galpão e ele verificou, por meio de câmeras, que um homem não identificado tinha feito um buraco na parede do estabelecimento. O desconhecido entrou no escritório e furtou seis miniaturas, além do caminhão da vítima. Antes de sair, fez várias manobras e bateu em uma parede e em outros veículos. Em seguida, arrombou o portão dos fundos com o caminhão, derrubando-o e fugindo. 📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp Com base na última localização do veículo e nos levantamentos, os policiais encontraram o veículo em uma estrada vicinal que dá acesso à comunidade Nova Aurora, em Rio Pardo de Minas. Durante as diligências, a PM localizou o suspeito, que tem 19 anos e já possui antecedentes por furto. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil. VEJA TAMBÉM: 28 mil eleitores ainda não fizeram a biometria em Montes Claros Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.